SAUDAÇÃO NA ABERTURA DO IV CURSO BRASILEIRO INTERDISCIPLINAR EM DIREITOS HUMANOS, NO DIA 3 DE AGOSTO DE 2015, EM FORTALEZA, CEARÁ, BRASIL

Autores/as

  • César Barros Leal Procurador do Estado do Ceará; Professor aposentado da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará.

Palabras clave:

Direitos humanos, Dignidade humana, Cidadania

Biografía del autor/a

César Barros Leal, Procurador do Estado do Ceará; Professor aposentado da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará.

Procurador do Estado do Ceará; Professor aposentado da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará; Doutor em Direito (UNAM); Pós-doutor em Estudos Latino-americanos (Faculdade de Ciências Políticas e Sociais da UNAM); Pós-doutor em Direito (Universidade Federal de Santa Catarina); Presidente do Instituto Brasileiro de Direitos Humanos; Membro da Assembléia Geral do Instituto Interamericano de Direitos Humanos.

Publicado

2015-12-15

Cómo citar

Barros Leal, C. (2015). SAUDAÇÃO NA ABERTURA DO IV CURSO BRASILEIRO INTERDISCIPLINAR EM DIREITOS HUMANOS, NO DIA 3 DE AGOSTO DE 2015, EM FORTALEZA, CEARÁ, BRASIL. Revista Del Instituto Brasileño De Derechos Humanos, 15(15), 395–398. Recuperado a partir de https://revista.ibdh.org.br/index.php/ibdh/article/view/295

Número

Sección

Discursos, resenhas e comentários

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >> 

Artículos similares

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.