SAUDAÇÃO NO ENCERRAMENTO DO V CURSO BRASILEIRO INTERDISCIPLINAR EM DIREITOS HUMANOS: O PRINCÍPIO DE HUMANIDADE E A SALVAGUARDA DA PESSOA HUMANA (5 A 16 DE SETEMBRO DE 2016, EM FORTALEZA, CEARÁ, BRASIL)

  • César Barros Leal Procurador do Estado do Ceará; Professor aposentado da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará.

##submission.authorBiography##

##submission.authorWithAffiliation##

Procurador do Estado do Ceará; Professor aposentado da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará; Doutor em Direito (UNAM); Pós-doutor em Estudos Latino-americanos (Faculdade de Ciências Políticas e Sociais da UNAM); Pós-doutor em Direito (Universidade Federal de Santa Catarina); Presidente do Instituto Brasileiro de Direitos Humanos; Membro da Assembléia Geral do Instituto Interamericano de Direitos Humanos.

Publicado
2016-11-24
Como Citar
BARROS LEAL, César. SAUDAÇÃO NO ENCERRAMENTO DO V CURSO BRASILEIRO INTERDISCIPLINAR EM DIREITOS HUMANOS: O PRINCÍPIO DE HUMANIDADE E A SALVAGUARDA DA PESSOA HUMANA (5 A 16 DE SETEMBRO DE 2016, EM FORTALEZA, CEARÁ, BRASIL). Revista do Instituto Brasileiro de Direitos Humanos, [S.l.], n. 16, nov. 2016. ISSN 1677-1419. Disponível em: <http://revista.ibdh.org.br/index.php/ibdh/article/view/366>. Acesso em: 26 maio 2019.
Seção
Discursos, resenhas e comentários